Fechar menu

Moradores sem garagem contestam solução camarária

Parquímetros entram em funcionamento a 15 de Julho

Agora é oficial: os 79 parquímetros e os 1.568 lugares de estacionamento automóvel da cidade e Arcozelo entram em funcionamento no dia 15 de Julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Moradores que residam na zona de estacionamento regulado (ver mapa), bem como os comerciantes e trabalhadores das áreas abrangidas, terão algumas benesses, mas quem não tem garagem e deixa o carro à porta de casa contesta a falta de uma solução consensual.

Conteúdo reservado a assinantes

Assine o jornal e tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos bem como a edição em PDF confortavelmente no seu pc.

Para assinar faça login com a sua conta na àrea reservada deste site, ou clique AQUI para se registar.

Se já tiver uma assinatura em vigor, após fazer login com a sua conta terá acesso a todos os conteúdos.

Caso, após o login efectuado, ainda não tiver uma assinatura válida, poderá clicar no botão abaixo para assinar e desbloquear assim todos os conteúdos do site.

Assinar o Jornal

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
25 de Jun de 2026 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt