Fechar menu

Moradores sem garagem contestam solução camarária

Parquímetros entram em funcionamento a 15 de Julho

Agora é oficial: os 79 parquímetros e os 1.568 lugares de estacionamento automóvel da cidade e Arcozelo entram em funcionamento no dia 15 de Julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Moradores que residam na zona de estacionamento regulado (ver mapa), bem como os comerciantes e trabalhadores das áreas abrangidas, terão algumas benesses, mas quem não tem garagem e deixa o carro à porta de casa contesta a falta de uma solução consensual.


Comentários

Não existe nenhum comentário para esta notícia.

Comentar notícia

Para comentar esta notícia por favor faça login na sua conta.
Log-in
desenvolvido por aznegocios.pt