
O fim de um ciclo
Durante décadas, Barcelos viveu à sombra da indúst...
Horácio Barra critica o facto de Cavaco Silva ter mantido o actual Governo em funções.
Afinal deixou de ser necessário um governo de salvação nacional!
Para descanso dos Portugueses o governo decidiu antes salvar-se a si mesmo, tendo sacrificado, sem explicação alguma, figuras por "eles" consideradas menores. Os ministros dão-se novamente todos bem e os danos colaterais estão miraculosamente esquecidos. Até já planificaram as suas férias em Agosto.
O Presidente da República errou na análise e na solução, mas isso é "um pormenor insignificante" num País em que os Portugueses permitem a uma elite medíocre gerir os nossos destinos, com ramificações aqui e ali, em que os interesses privados e outros ocultos engordam à custa dos dinheiros públicos.
Leia o artigo na íntegra na edição impressa, já nas bancas, ou na edição em PDF http://www.barcelos-popular.pt/assinantes.
0

Durante décadas, Barcelos viveu à sombra da indúst...

A intervenção de Sara Magalhães na última sessão s...

Há alguns dias, foi notícia que uma pessoa alcanço...

Parece uma pergunta simples. Mas é uma das pergunt...