Fechar menu

Óquei de Barcelos recorre para o Tribunal Arbitral do Desporto

Formação minhota contra-ataca

O Óquei de Barcelos vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) das sanções aplicadas pelo Conselho de Disciplina e Justiça da Federação de Portugal de Patinagem. Em causa os castigos no seguimento do jogo entre a Oliveirense e Óquei de Barcelos da 12ª jornada disputada no dia 8 de Dezembro de 2021, partida que foi interrompida a 6'48'' quando o OCB vencia por 6-4.

Derrota por 10-0, interdição da Catedral por dois jogos e uma multa de 2.280 euros, foram as consequências e, agora, o Óquei de Barcelos reagiu e não ficou parado recorrendo para uma entidade que tem competência específica para administrar a justiça relativamente a litígios que relevam do ordenamento jurídico desportivo ou relaccionadas com a prática do desporto.

Entretanto, longe da "secretaria" e dentro de rinque, o Óquei de Barcelos joga esta tarde a final da Golden Cup, evento que está a ser disputado na Corunha e que reuniu desde segunda-feira até este Domingo as melhores equipas do mundo. O adversário será o Benfica, clássico agendado para as 18h portuguesas.

Desporto

Barcelos Popular
Texto
17 de Abr de 2022 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt