Fechar menu

Frank Araújo não se adaptou a Itália e regressa a Barcelos

Massagista está aberto a novas propostas

Apesar de ser super acarinhado por todos, Frank Araújo não se adaptou a Itália e está de regresso já este mês a Barcelos.

Depois do Verão, Francisco Araújo, mais conhecido por "Frank - O Massagista", resolveu mudar-se para o estrangeiro e começar do zero. Abandonou o trabalho, organizou a sua vida e lá foi. Itália foi o país escolhido, mais precisamente a cidade de Lázio, bem perto da capital Roma.
Com a vasta experiência na área desportiva, já que ao longo dos anos foi massagista de inúmeras equipas de futebol e também no hóquei em patins, rapidamente teve proposta de um clube da região. A equipa da divisão Eccellenza (equivalente à 4ª divisão), a Pro Cisterna 1923 LS Sermoneta, actual 13º classificado da Zona B, ganhou pontos com a entrada de Frank. As lesões dos atletas foram sendo tratadas com a "marca" do Frank e ao fim de algum tempo o barcelense já era super acarinhado por todos os jogadores, staff e adeptos.
Entretanto, a quadra natalícia está à porta e com ela aparecem as emoções. Afinal de contas, o Natal é magia, partilha, amigos e família. E tudo junto terá levado a que o minhoto, após alguma reflecção, decidisse regressar a Barcelos e às suas origens. A saudade apertou, principalmente da sua filha, e falou mais alto na hora da decisão. Mas também a falta de adaptação ao país, apesar, lá está, de estar bem no clube, teve algum peso no regresso.
Agora, já em Dezembro, em solo barcelense, o Frank está novamente disponível para novos projectos a nível de futebol e hóquei em patins sendo esta modalidade a que mais títulos deu ao massagista.
Com o Óquei de Barcelos foi campeão nacional de juniores, equipa B e de Veteranos, além de vários troféus com as camadas jovens do OCB. No desporto rei, passou por muitos clubes, tendo iniciado a caminhada no Esposende.
Passou depois pelo Forjães, Carreira, Ninense, Gil Vicente, Apúlia, Alvelos e também integrou os serviços da AF Braga.
Daqui a alguns dias Frank Araújo estará em Barcelos com a esperança que o telefone toque para regressar aos palcos do desporto concelhio. Gostava de integrar novamente os quadros do Óquei de Barcelos, onde tem vários amigos, mas não deixa de parte o ingresso numa equipa de futebol.

Desporto

Barcelos Popular
Texto
06 de Dez de 2019 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt