Fechar menu

Bombeiros Voluntários de Barcelinhos têm condições especiais no Hospital da Luz

Acordo assinado no dia 27 de Maio

O Hospital da Luz Póvoa de Varzim e os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos celebraram um protocolo que estabelece condições especiais para órgãos sociais, elementos da corporação e seus familiares diretos e ainda os associados da corporação.

O Hospital da Luz Póvoa de Varzim e os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos celebraram um protocolo que estabelece condições especiais para órgãos sociais, elementos da corporação e seus familiares diretos e ainda os associados da corporação. O protocolo foi assinado a 27 de maio por José Arlindo Nascimento Costa, presidente de direção da Associação Humanitária de Bombeiros de Barcelinhos, e Pedro Linhares, diretor geral do Hospital da Luz Póvoa de Varzim (ambos na foto em cima).

A iniciativa insere-se na estratégia de apoio à população no acesso a cuidados de saúde que o Hospital da Luz tem vindo a desenvolver e no âmbito da qual já foram já estabelecidos acordos semelhantes com as corporações de bombeiros de Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Amarante e Mesão Frio.

O protocolo prevê descontos sobre os preços de tabela em todos os serviços, como por exemplo:


Consultas de Atendimento Permanente;

Consultas programadas de especialidades médicas ou cirúrgicas;

Tratamentos de Medicina Dentária;

Exames complementares de diagnóstico.

A informação completa sobre este protocolo pode ser obtida junto dos serviços administrativos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Em alternativa, o Hospital da Luz Póvoa de Varzim está também disponível através do e-mail protocolos.povoa@hospitaldaluz.pt .


Para usufruírem das condições acordadas(*), é obrigatório:


Apresentar documento de identificação e cartão que ateste a condição de bombeiro ou sócio.

Os órgãos sociais e familiares diretos devem apresentar uma declaração emitida pelos bombeiros.

Estes documentos podem ser obtidos junto dos serviços administrativos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, nº199, 4755-066 Barcelinhos.


* Os descontos acordados não são cumuláveis com outros que os beneficiários possam ter por via de seguros de saúde ou outros acordos, convenções e protocolos.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
07 de Jun de 2024 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt