Fechar menu

BRINCADEIRA DIA 1 DE ABRIL: Barcelos venceu organização da final-four da CERS

ESTA FOI A NOSSA BRINCADEIRA DO DIA 1 DE ABRIL

Barcelos vai ser palco da final-four da Taça CERS de hóquei em patins. O CERH atribuiu ao município minhoto a organização do evento que se realiza nos dias 25 e 26 de Abril. Óquei de Barcelos, Sporting, Réus e Igualada são as equipas participantes.

Foi nos últimos instantes que o Município de Barcelos, em parceria com o Óquei de Barcelos, formalizou a candidatura à organização da Final-Four da Taça CERS de hóquei em patins.
Passavam poucos minutos das 20 horas de terça-feira, quando o email seguiu para o CERH (Comité Européen de Rink Hockey) com o dossier barcelense.
De recordar que Sporting, Réus e Igualada, os outros três emblemas presentes na final-four, já tinham “carimbado” a proposta.
Apesar do CERH apenas divulgar o vencedor no próximo sábado, em Montreux, Suíça, aquando do Torneio das Nações que decorre de hoje até domingo, o Barcelos Popular sabe que a Catedral do Hóquei foi a escolhida e para isso contou uma “sticada” certeira de quem dirige o Município barcelense. De facto, segundo fonte próxima do processo, Miguel Costa Gomes e seus pares aproveitaram da melhor maneira o facto da irmã de Cristiano Ronaldo estar presente na Festa das Cruzes para um concerto no dia 1 de Maio, para também chamar o CR7 para a cerimónia de abertura do evento, no dia 25 de Abril. Curiosamente, Cátia Aveiro e Cristiano estarão nesse dia em Freamunde para o lançamento oficial das CR7 Shirts, colecção de camisas a cargo de uma empresa liderada por Maria José Meireles, e como geograficamente está perto de Barcelos, o melhor jogador do mundo estará presente no evento, quem sabe a puxar pelo “seu” Sporting.
Depois de receber grandes acontecimentos como foram o Campeonato do Mundo Sub-20, Final-Four da Taça de Portugal seniores masculinos e Fase Final do nacional de juniores e iniciados, o pavilhão Municipal de Barcelos torna a ser palco de mais um evento, desta feita a final-four da Taça CERS, troféu que o Óquei de Barcelos já conquistou por uma vez.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
01 de Abr de 2015 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt