Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Barcelense já foi operado três vezes a tumor cerebral
Recusada pensão a doente com cancro

Barcelense está emigrado na Suiça.

A Segurança Social recusou o pedido de atribuição de Pensão de Invalidez Relativa a um barcelense, doente oncológico e epilético, de 63 anos.

Leia o artigo na íntegra na edição impressa, já nas bancas, ou na edição em PDF http://www.barcelos-popular.pt/assinantes.

Autor: Pedro Granja
Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 12:07:31

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: Anónimo em Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

As pessoas nascem pobres e morrem pobres em Portugal! Uma vergonha!

De: Anónimo em Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

Estamos fartos do sistema de segurança social. Tratam mal idosos pagam pensões para matar os idosos, o salário mínimo foi actualizado vezes sem conta e as pensões continuam nos 250 euros e já não é mau. Isto não pode protelar-se por muito tempo. Não é só os professores que podem andar a fazer greve e a exigir coisas, nos também somos povo e temos direito a viver com dignidade!Basta de maus tratos! Basta de cortes e actualizações miseráveis!

De: Anónimo em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

Já sabemos que só mesmo subornando a comissão é que lhe dão a pensão... Conheço tantos casos que foram assim... Enfim, pais de politicos corruptos, tinha de dar nisto... todos sabem que não acontece nada... há que chupar os pobres...

De: francisco pereira em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

Boa tarde.
Esta noticia já não me surpreende.Minha mãe Hoje já falecida era uma pessoa que sempre trabalhou e contribuindo para a segurança social de Braga por muitos anos.Minha mãe,sofria de Diabetes e acabou de falecer por conta da doença se ter agravado e onde os orgãos dela foram parando uns e ouros.Agora vem a parte mais caricata da história.Minha mãe já tinha metido todos os documentos para tratar da aposentadoria dela e quando a segurança social enviou uma carta para casa da minha mãe dizendo que ela estaria apta ao trabalho e que não teria direito a aposentadoria dela.Só que quando a dita carta chegou ao endereço da casa da minha mãe para dizer que estava apta ao serviço,a minha mãe já estava falecida e sepultada umas duas semanas antes da dita carta.Só me resta dizer que é uma vergonha o que fizeram com a minha mãe e como ela muitas mães vão ter o mesmo destino.Lamento dizer o que acabei de ler com este senhor pois com a minha mãe aconteceu o mesmo.Um bem haja a todos....

De: Anónimo em Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

Os médicos da segurança social de Braga devem ter traços de psicopatia por recusarem. é evidente que em recebem dinheiro extra por quem mais recusam.Ainda bem que foi para Suiça certamente que lá tem melhores cuidados...que as bestas de cá não tem.

De: Anónimo em Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 às 12:07:31

A segurança social é maligna como o cancro, quem não tiver um amigo no sistema tem dificuldades de ser devidamente ajudado o mesmo não acontece com uma Professora com 50 anos que está de baixa há anos pela caixa de aposentações e continua...E anda pelos shooping rindo-se de quem trabalha. A segurança social é para pobres e CGA é para quem lhe saiu o "euromilhões"
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência