Fechar menu

Fuga de gás na Avenida João Duarte

Junto à Escola Gonçalo Nunes e bomba de gasolina

Polícia e bombeiros foram chamados ao local, tendo montado um perímetro de segurança e vedado o trânsito a veículos e peões.

Uma fuga de gás registada entre a Escola Gonçalo Nunes e a bomba de combustíveis da Repsol, verificada pelas 15h30 de hoje, quinta-feira, derivada pelas obras de saneamento e instalação de gás natural levadas a cabo na Avenida João Duarte, levou à chamada dos responsáveis da empresa Citygas que estiveram com uma equipa para solucionar o problema.
A PSP e os bombeiros de Barcelos estiveram no local tendo a força policial comparecido com duas viaturas e quatro homens e montado de imediato um perímetro de segurança, interditando a avenida à passagem de veículos e peões, para além da acção dos bombeiros que também responderam à chamada com duas viaturas e que, como medida de segurança, procederam ao fecho da conduta da distribuição do gás.
As obras de reparação da conduta duraram algumas horas e, segundo um elemento da equipa que esteve no local, tudo foi solucionado sem causar pânico ou transtorno a quem quer que fosse.
De referir que as obras naquela avenida, que está parcialmente fechada ao trânsito no sentido Nascente/Poente, vão durar 90 dias sendo o actual piso de paralelo substituído por asfalto.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
07 de Mar de 2013 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt