Fechar menu

Suspeito do assalto ao BCP detido

Autor tem 24 anos e está desempregado

O assaltante já foi presente a primeiro interrogatório e terá de apresentar-se bissemanalmente na PSP.

Já foi detido, pela Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, o presumível autor do assalto à dependência do Millennium BCP, no Largo da Parta Nova, em Barcelos, ocorrido na passada sexta-feira de manhã.

O detido tem 24 anos e, segundo comunicado da PJ, está desempregado.

O alegado autor do assalto já foi presente a primeiro interrogatório judicial, e foi-lhe aplicada, como medida de coação, a apresentação periódica bissemanal à esquadra da polícia.



_______________________________________________________________

Alguns dos funcionários do Millennium não se terão apercebido do próprio assalto, de tão rápido que foi.


Segundo, alguns lojistas, "ninguém se apercebeu de nada. Foi tudo muito rápido. Só demos conta quando vimos a polícia aqui", confessou ao Barcelos Popular um lojista, que não se quis identificar.



Ainda segundo populares, o assaltante ter-se-á posto em fuga, num carro estacionado na Praceta Rogério Calás de Carvalho, perto da dependência do banco.


Segundos fontes do Barcelos Popular, o assaltante que usava óculos escuros, barrete e uma mochila, terá levado cerca de 200 euros. 




No local, em pleno coração da cidade de Barcelos, estiveram, durante a manhã, elementos da Polícia Judiciária do Porto, com competência para lidar com assaltos a bancos.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de quinta-feira, 1 de Setembro.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
26 de Ago de 2011 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt