Fechar menu

Caso Euromilhões adiado

Nova sessão no 15 de Janeiro de 2010 no Tribunal de Barcelos

A segunda sessão do julgamento do ex-casal do Euromilhões prevista para hoje foi adiada.

Cristina Simões, de Remelhe, e Luís Ribeiro, de Courel, disputam os 15 milhões de euros de um primeiro prémio do Euromilhões, obtido em Janeiro de 2007.
Após terem deposto a 20 de Novembro os pais dela e o pai dele, irão testemunhar o responsável do café Brandão, de Alvelos, onde se registou o boletim, o cunhado de Luís, cinco funcionários do Departamento de Jogos da Santa Casa (videoconferência) e outros familiares de Cristina.
Caso Luís vença pode ter dois terços da verba, pois apostou 4 de 6 euros no boletim da sorte que registou, embora a chave certa seja de Cristina. Esta diz que não houve “sociedade” e reivindica tudo por nos seus 2 euros estar a combinação certa.

Sentença de alegado esfaqueador no dia 21
O Tribunal de Braga lê no dia 21 a sentença do julgamento do aluno da Universidade do Minho que em Junho de 2007 terá esfaqueado um professor da Escola de Direito, referiu a Lusa. Nas alegações finais há uma semana, o advogado de defesa sustentou que o arguido não teve intenção de matar o professor e agiu sob grande tensão nervosa.
O ex-estudante não veio às audiências e está acusado de crime de homicídio na forma tentada. O caso remete a 14 de Junho de 2007: o aluno foi ao gabinete do director da Escola de Direito Luís Gonçalves e, após reivindicar estatuto especial por ter gaguez, terá pegado na faca de cozinha que trazia na pasta e desferido golpes, ferindo-o sem gravidade.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
11 de Dez de 2009 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt