Fechar menu

"O pai de Cristina puxou a fortuna para o seu lado"

CASO EUROMILHÕES

No início do julgamento do ex-casal que disputa 15 milhões denunciou-se interesses de parte a parte.

O Tribunal de Barcelos começou esta sexta-feira a julgar o caso do ex-casal Cristina Simões (de Remelhe) e Luís Ribeiro (de Courel) que disputa 15 milhões de euros de um primeiro prémio do Euromilhões.  Caso Luís vença pode ter dois terços do dinheiro, pois diz que apostou 4 de 6 euros no boletim da sorte, mesmo que a chave certa fosse dada por Cristina. A jovem alega que não houve “sociedade” na aposta, logo reivindica tudo pois nos seus 2 euros estava a combinação certa.

O pai de Cristina, Augusto Simões, disse que é primeiro titular da conta milionária a pedido da filha, que justificou ser jovem para “tamanha responsabilidade” e Luís só é quarto titular da conta, após Lurdes e Cristina, “porque Cristina pediu”. Para o pai de Luís, Joaquim Ribeiro, o prémio é só dos namorados. “Acreditei de boa-fé, estava tão à-vontade e parecia lidar com gente honesta que nem questionei, mas o pai dela [Augusto] é que puxou para o seu lado”, afirmou.

A audição segue a 11 de Dezembro. Para ouvir estão o responsável do café Brandão, de Alvelos, onde foi registado o boletim, o cunhado de Luís, cinco funcionários do Departamento de Jogos da Santa Casa (por videoconferência) e outros familiares de Cristina.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de quinta-feira, 26 de Novembro.

Actualidade

Barcelos Popular
Texto
23 de Nov de 2009 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt